Devoluções

Direito de livre resolução do contrato

A Baguy permite a devolução dos artigos adquiridos no prazo máximo de 14 dias, a contar do dia em que recebe a sua encomenda, inclusive. 

Comunique a intenção de devolver o seu artigo através do e-mail [email protected], referindo o Nº da Encomenda, ou então, através da área de gestão da minha conta > encomendas selecionando a encomenda que pretende devolver.

Envie, dentro do prazo de 14 dias, o artigo a devolver com a respetiva etiqueta para a nossa morada. Não assumimos os custos de devolução do artigo, ficando estes a cargo do cliente. 

A Baguy não se responsabiliza pelo extravio de encomendas, sendo o envio da total responsabilidade da transportadora, correios ou serviço de distribuição escolhido pelo cliente.

Após a receção do artigo, verificaremos o estado do mesmo. Se o artigo estiver em conformidade, procederemos à devolução do valor pago utilizando o mesmo método de pagamento que escolheu para fazer a compra.

Trocas

Direito de livre resolução do contrato

A Baguy permite a troca dos artigos adquiridos no prazo máximo de 14 dias, a contar do dia em que recebe a sua encomenda, inclusive. Para efetuar uma troca, envie-nos um e-mail para [email protected], indicando o Nº da Encomenda, modelo, cor e tamanho que pretende receber. Responderemos ao seu e-mail no prazo máximo de 3 dias úteis, confirmando a troca do artigo.

Em caso de a troca ser em Portugal Continental o novo artigo será enviado para a sua morada através da nossa transportadora, que recolherá no momento da entrega o artigo a devolver, este processo tem um custo de 10 euros.  Caso o cliente deseje pode enviar por outra transportadora a peça para troca ficando o valor a cargo do mesmo. A Baguy não assume os custos da troca,  o envio da nova peça terá um valor de 5 euros.

Em caso da troca ser para as Ilhas ou Internacional, após respondermos ao seu email deve enviar o artigo para a nossa morada. Os custos do envio para a nossa morada ficam a cargo do cliente e o reenvio da nova peça terá um valor acrescido mediante a sua localização.

A Baguy não se responsabiliza pelo extravio de encomendas, sendo o envio da total responsabilidade da transportadora, correios ou serviço de distribuição escolhido pelo cliente.

A Baguy reserva-se o direito de apenas aceitar a devolução ou troca de artigos que não tenham sido usados, lavados e que mantenham as etiquetas originais, tal como os recebeu. Os artigos que apresentem danos devido a erros de lavagem não serão trocados, uma vez que a Baguy não se responsabiliza pela má utilização/lavagem dos mesmos.

Não são efetuadas trocas nem devoluções de artigos personalizados.

Não são efetuadas trocas de artigos em saldos, apenas devolução.

Pesquisa...

O meu Carrinho

Nenhum produto no carrinho.