Termos e Condições

Os presentes Termos e Condições regulam a venda, incluindo o registo, dos produtos Baguy, através do website www.baguy.pt.

O website www.baguy.pt é gerido pela empresa Ana & Barbara, LDA., pessoa coletiva n.º 514515902, com sede na Rua Dr. Manuel Barbosa de Brito, n45, 4730-769 Vila Verde, Braga, Portugal.

A utilização do website www.baguy.pt e a compra de produtos Baguy pressupõe o conhecimento, entendimento e aceitação dos presentes Termos e Condições pelo Utilizador.

Encomendas

Ao encomendar um artigo Baguy dispõe, de acordo com o Decreto-Lei nº24/2014, de 14 de Fevereiro, de 14 dias seguidos para proceder à troca do artigo encomendado, a partir do momento em que o recebe. Os custos dos portes de envio inerentes à troca são da responsabilidade do cliente. Para a troca ser efetuada é necessário que o artigo não tenha sido usado, nem lavado, e que mantenha as etiquetas, tal como foi enviado. Após a Baguy receber o artigo, caso o mesmo não se encontre de acordo com o mencionado anteriormente, não será efetuada a troca. Os artigos que se encontrem danificados, devido a erros de lavagem não serão trocados, uma vez que a Baguy não se responsabiliza pela má utilização/lavagem dos mesmos. A troca só será efetuada após recebermos o artigo e ser verificado que se encontra dentro das condições acima descritas. A Baguy informará, até três dias depois do recebimento, do artigo a trocar, se poderá ser efetuada a troca. A troca poderá ser feita por outro artigo de outro tamanho ou outro modelo, no entanto, a troca terá que ser feita por um artigo de valor igual ao superior, que se encontre em stock.
Não são efetuadas trocas nem devoluções de artigos personalizados

Devoluções

A Baguy permite a devolução dos artigos adquiridos no prazo máximo de 15 dias, a contar do dia em que recebe a sua encomenda, inclusive. 

Comunique a intenção de devolver o seu artigo através do e-mail geral@baguy.pt, referindo o Nº da Encomenda.

Envie o artigo a devolver com a respetiva etiqueta para a nossa morada. Não assumimos os custos de devolução do artigo, ficando estes a cargo do cliente.

Após a receção do artigo, verificaremos o estado do mesmo. Se o artigo estiver em conformidade, procederemos à devolução do valor pago utilizando o mesmo método de pagamento que escolheu para fazer a compra.

Trocas

Para efetuar uma troca, envie-nos um e-mail para geral@baguy.pt, indicando o Nº da Encomenda, modelo, cor e tamanho que pretende receber. Responderemos ao seu e-mail no prazo máximo de 3 dias úteis, confirmando a troca do artigo.

O novo artigo será enviado para a sua morada através de uma transportadora, que recolherá no momento da entrega o artigo a devolver.

A Baguy reserva-se o direito de apenas aceitar a devolução ou troca de artigos que não tenham sido usados, lavados e que mantenham as etiquetas originais, tal como os recebeu. Os artigos que apresentem danos devido a erros de lavagem não serão trocados, uma vez que a Baguy não se responsabiliza pela má utilização/lavagem dos mesmos.

Não são efetuadas trocas nem devoluções de artigos personalizados.

Métodos de Pagamento

Poderá efetuar o pagamento das suas compras através de Transferência Bancária, Cartão Crédito, Paypal ou através do sistema BM Way.

A Baguy  não aceita qualquer outro método de pagamento além dos mencionados no ponto anterior. Não utilize qualquer outro meio que não conste nos métodos de pagamento especificados. Se o fizer, a Baguy não poderá ser responsabilizada pela perda do valor ou quaisquer outros danos que daí possam advir.

Custos de Envio

Os preços apresentados no site www.baguy.pt já incluem os custos de envio para Portugal Continental e Ilhas. Para os restantes países será aplicado o valor respetivo, mediante o destino.

Para envios fora da Europa, todas as encomendas terão um custo de envio associado, podendo obrigar ao pagamento de custos alfandegários, dependendo do país de entrega.

Garantia e Serviço Após Venda

Os produtos Baguy beneficiam de garantia, em conformidade com a legislação aplicável à venda de bens de consumo.

Livro Reclamações Eletrónico

Pode registar a sua reclamação no Livro de Reclamações Eletrónico. Para tal, basta aceder à plataforma do Livro de Reclamações Eletrónico, aqui.

Pesquisa...

O meu Carrinho

Nenhum produto no carrinho.